ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

serralves em festa!


Este fim-de-semana tivemos Serralves em Festa! 40 horas non-stop de animação, desde as 8h de Sábado até às 24h de Domingo.

O tempo esteve quente, a convidar a uma tarde passada no Parque ou a uma noite no Museu... eventos não faltaram, entre exposições de arte e actividades ligadas à música, dança, teatro ou cinema - para adultos, crianças e famílias.

Não pude ir até lá aproveitar o sol, mas não quis deixar de visitar a Colecção, que estará patente em Serralves até 27 de Setembro, e de passear pelo Museu e Parque à noite, que, se já é um passeio imperdível em circunstâncias normais, num ambiente tão diferente do habitual é, sem dúvida, uma experiência fascinante.

Pelo mar de gente que se encontrava em Serralves, dir-se-ia que o resto da cidade estaria um deserto! Se não foram não deixem de ir - para o ano haverá mais.

2 comentários:

  1. Ohhhhh não fui :( foi uma pena, mas para o ano há mais :)

    Com o calor que esteve estes últimos dias, deve ser super refrescante passear pelos jardins de Serralves, é um destino quase que obrigatório nesta altura do ano, atrevo-me eu a dizer.

    Parabéns pela fotografia, está excelente, muito bem conseguida.


    Bjão ;)
    N.

    ResponderEliminar
  2. Pois, foi pena não ires este ano :( Mas haverá mais :)
    Aliás, havemos de voltar a Serralves antes disso, passear no Parque e no Museu sabe bem em qualquer altura do ano!

    Beijo

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.