ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

domingo, 31 de maio de 2009

gourmet vegetariano | África


De 3 em 3 meses na Unidade Antas é promovida uma actividade chamada Gourmet Vegetariano, sempre com uma temática diferente. Alunos e instrutores reunem-se à volta das receitas, dos ingredientes, dos tachos e panelas, cozinhando e aprendendo, para no fim saborear as delícias em conjunto!

Este foi o primeiro Gourmet em que participei e o tema foi: África. As receitas preparadas incluiram: Feijoada de Palma e Quiabos à Africana. Foi uma festa de cores entre os ingredientes e uma mistura de sabores no prato! Como se pode ver, o aspecto é apetitoso. Já guardei as receitas para voltar a experimentar cá em casa... Podem ver estas e mais fotos aqui.

Estas actividades têm sido um óptimo pretexto para experimentar iguarias vegetarianas, mostrando que não é necessário incluir carne ou peixe na receita para que o resultado seja rico e delicioso. Aproveito então para lembrar que o vegetarianismo é o sistema alimentar mais adequado à prática do Yôga. Ainda que a filosofia do SwáSthya Yôga não proiba nada nem obrigue a coisa alguma, este será o tipo de alimentação mais indicado para quem quiser aproveitar a totalidade do que o método tem para lhe oferecer. Quem tiver curiosidade pode ler mais aqui.

Aproveito também para comunicar que deixei as aulas de Pré-Yôga e comecei a frequentar as aulas de SwáSthya Yôga: passei de aspirante a sádhaka! Que a evolução continue...

3 comentários:

  1. K lindo post, adorei! O gourmet há de 3 em 3 meses, hehe. Parabéns sadhaka, tens agora de ir ao sat chakra para receberes o pin, antes do fest!

    beijinhos grandes até 3ª

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo divertido e a comida estava óptima, tal como a companhia! Beijos e até amanhã!

    ResponderEliminar
  3. ehehe... isso já era eu a querer uma festa destas todos os meses :) obrigada pela informação, já corrigi no post!

    Beijocas às duas!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.