ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Natal feito à mão


No passado Sábado fui até ao Plano B, para a 2ª edição do Natal Feito à Mão, uma venda de Natal de criadores portugueses. Como o tempo não ajudou, a exposição e venda de trabalhos foi dentro do espaço e não na rua como tinha sido inicialmente pensado, mas não me pareceu pior - o espaço é fantástico, muito versátil e enquadra-se bem com o espírito do evento.

Os criadores apresentaram um pouco de tudo, desde trabalhos de joalharia até roupa vintage e doçaria tradicional. Gostei bastante da mostra e do ambiente e para variar não resisti a adquirir uma ou outra peça que me pareceu particularmente original! Aqui ficam algumas imagens do que passou. O Natal ainda aí vem, mas feito à mão só para o ano...

Para quem gostar deste tipo de eventos tem ainda a oportunidade de visitar no Porto o espaço Servartes, que também irá promover uma Feira de Artesanato Urbano nos próximos dias 19 e 20 de Dezembro.

0 comentaram. E tu?:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.