ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

domingo, 21 de dezembro de 2008

origami

Quando uma amiga me encomendou na kuartzo | shop uns brincos e um colar para oferecer quis fazer um embrulho diferente, também ele feito à mão.
Como estava inspirada pelo conceito do Origami, por causa de blogs como este e de uma pequena exposição destas peças minuciosamente trabalhadas em papel que vira no ViaCatarina, lembrei-me de pesquisar um pouco na internet sobre pequenas caixas que também eu pudesse dobrar e montar a partir de uma folha de papel - tão simples, mas tão cheia de potencialidades. Entre vídeos com proezas espectaculares e clubes de aficionados, encontrei também várias instruções sobre como construir as peças mais incríveis que se possa imaginar, em sites como este. Consciente das minhas limitações optei por um modelo simples e eficaz e compreendi então porque é que a prática do Origami pode tornar-se deveras viciante!

O resultado foi este. Para iniciante não está mal de todo - e espero que agrade, tanto o embrulho como o seu conteúdo, que foram os brincos Osaka e o colar Lotus.

0 comentaram. E tu?:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.