ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

domingo, 17 de agosto de 2008

quase de partida...


Falta pouco... amanhã, se tudo correr bem, por volta das 9h35 da manhã estarei dentro de um avião em direcção a Roma! Serão cinco noites em Roma, cinco noites em Florença e uma última noite em Pisa, pois partirá de lá o avião do meu regresso ao Porto, no dia 29... Pelo meio espero também visitar Siena e talvez San Gimignano e Lucca, logo veremos quanto tempo estes 12 dias conseguirão durar... As expectativas são muitas, mas poucas são as hipóteses de tão desejada viagem me desiludir...

Até ao meu regresso!

0 comentaram. E tu?:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.