ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

segunda-feira, 29 de junho de 2009

fest-yôga 2009


Já terminou há uma semana, mas não quero que a minha falta de tempo me faça deixar de celebrar o Fest-Yôga 2009 aqui no blog!

De 19 a 21 de Junho reuniram-se em Viseu 200 apaixonados pelo Método DeRose, para um fim-de-semana repleto de práticas, convívio e festa.
O evento decorreu na Pousada de Viseu, recentemente inaugurada, fruto de um projecto de reabilitação do antigo Hospital de S. Teotónio, da autoria de Gonçalo Byrne. Só esta visita e estadia já teriam valido bem a pena, ainda mais num fim-de-semana premiado pelo sol forte, mas o Fest-Yôga invadiu o espaço com um sentimento muito especial...

Podem ver mais fotos aqui, no blog da Martinha.

3 comentários:

  1. hehe, fotos é sempre comigo, né?
    Pois é ainda bem que foste, gosto mt de te ter ao nosso lado.
    Adorei tudo, como sempre; a não perder, o próximo, hehe.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, descobri o teu blog no meio de uma pequisa sobre vegetarianismo na net e gostei imenso... também acabei por dar uma vista de olhos na página pessoal porque adoro arte e atraiu-me o visual do blog (mais a frase da Yourcenar e os livros)... depois a boa surpresa, a gatinha Frida. Achei uma graça. Felicidade e tudo de bom. Patricia

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Patrícia, pela visita e pelo simpático comentário!
    Espero continuar a encontrar-te, agora no meu novo blog :)
    Felicidades!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.