ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

terça-feira, 3 de março de 2009

fric_de_mentol


Ganhei! Ganhei!

O giveaway foi lançado no blog dropes de mentol e eu, que nunca tenho sorte nestas coisas... não é que ganhei?! Tratava-se de sortear três impressões limitadas, ou melhor... três rapazes que se tinham perdido pelo correio e que procuravam agora nova casa para morar... podem vê-los aqui. Na passada Sexta-Feira, dia 20, foram anunciados os vencedores e o meu nome era um deles! Ainda por cima recebi aquele que era o meu favorito: Le Solitaire. Como se não bastasse a oferta já de si tão gratificante, ainda tive direito a uns miminhos extra, como podem ver na foto. Obrigada Ana!

Já aqui falei do trabalho de fric_de_mentol algumas vezes, mas não será demais reforçar que o admiro bastante, especialmente pela originalidade das suas personagens, pela expressividade com que as representa e pela qualidade com que reproduz belíssimas serigrafias gocco! Visitem o blog, a galeria no Flickr e a loja Etsy para ficarem também a conhecer melhor.

1 comentário:

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.