ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

sexta-feira, 13 de março de 2009

kuartzo | shop... um ponto de situação

Os mais atentos já devem ter reparado que a kuartzo | shop sofreu algumas alterações. Aqui segue então um ponto de situação...

Embora o mais importante continue a ser a divulgação do meu trabalho, comecei a sentir a necessidade de expandir e, para tal, variar o conteudo. Este processo é muito influenciado pela interacção com o universo Etsy e procura a divulgação da kuartzo | shop, bem como uma maior interacção com artistas a nível nacional e, sobretudo, internacional. Para tal, aderi a três equipas no Etsy:

Este facto, para além de me ter levado a conhecer muita gente interessante, tem influenciado bastante o que tenho publicado na kuartzo | shop - desde as actividades associadas a cada equipa até aos Treasuries em que orgulhosamente tenho aparecido! Sendo assim, tenho intercalado os posts sobre o meu trabalho com outros de conteudo distinto... mas penso que acabam por se complementar e ajudar a uma maior interacção do blog com quem o lê.

O meu trabalho continua no entanto a estar exposto na galeria do Flickr e a ser facilmente pesquisável a partir da secção "Catalog" na coluna esquerda da kuartzo | shop, que está dividida entre as peças disponíveis e indisponíveis, entre as áreas de trabalho (artesanato, cadernos, desenho), tipo de peças (brincos, colares, pulseiras) e materiais utilizados. Por fim, aí sim, estão catalogados os posts que se referem a outros universos, necessariamente paralelos (embora, curiosamente, também se cruzem!) à minha arte propriamente dita.

Enfim... achei que precisava desta clarificação (se não para quem me lê pelo menos para mim!) e qualquer comentário, crítica ou sugestão serão bem-vindos!

0 comentaram. E tu?:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.