ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

dizemos

Não resisto a deixar aqui um link para a reflexão que Saramago escreveu ontem no seu Caderno.


Apenas porque me revejo nas inúmeras questões e (falta de) respostas que a sua caneta vai desenrolando juntamente com os novelos da vida... Também porque me perturba a forma displicente com que Dizemos tanta coisa em que realmente não pensamos (ou acreditamos), só porque nos deixamos levar pelos lugares comuns, pelas frases feitas ou pelo comodismo de termos sempre algo mais importante para fazer (do que pensar, admitir ou compreender).

[Falo no plural porque, obviamente, estou a generalizar... não falo por mim porque eu evito de facto este dizer por dizer demasiado fácil - e por isso mesmo estão sempre a repetir-me em tom desdenhoso que levas tudo demasiado a sério!]

Mudando de assunto e para tentar esquecer os tons mais cinzentos da confusão dos novelos emaranhados desta vida... porque não um pouco de arte? Adicionei há pouco mais alguns desenhos originais à minha galeria no Blue Canvas e aproveito para deixar a sugestão deste sítio, onde se encontram belíssimos motivos de inspiração. Aproveitem o passeio.

2 comentários:

  1. Olá :)
    Uma semana cheia de sorrisos :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Que este sol seja mais um bom pretexto para uma semana bem sorridente :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.