ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Treasury no Etsy!

Já aqui falei algumas vezes sobre o Etsy e do espaço que lá criei para a kuartzo | shop. Este é um site internacional sediado nos Estados Unidos que proporciona a vários artistas e artesãos a divulgação dos seus trabalhos através da criação de lojas online. A comunidade é já extensa e a qualidade dos trabalhos é impressionante, abarcando áreas que vão desde as artes plásticas, a joalharia, o artesanato, o mobiliário, a moda, enfim... tudo o que possa ser feito à mão, incluindo ainda produtos vintage e supplies. São cada vez mais os participantes, não só americanos como de todo o mundo - incluindo vários artistas portugueses, que apresentam lojas tão interessantes como as de Maria João Ribeiro, Sara Aires ou Fric de Mentol. Não vale a pena continuar a enumerar, porque basta visitarem os meus favoritos para verem algumas das lojas que acho mais interessantes!

É muito fácil perdermo-nos entre os artigos novos que estão constantemente a ser adicionados e existem várias maneiras de os explorar - o espaço dedicado ao Treasury é uma delas. Aqui os membros podem compilar listas de favoritos, criando um conjunto harmonioso de items que se relacionam ou de algum modo merecem ser destacados - essa lista pode chegar a fazer parte da front page do Etsy se assim o merecer. Por isso é tão importante ser escolhido para fazer parte de um - significa que alguém reconheceu o nosso trabalho e decidiu divulgá-lo ao resto do mundo. Pela primeira vez apareci hoje num Treasury criado por um membro do Etsy, por isso fiquei orgulhosa e decidi partilhá-lo convosco! Obrigada Elizabeth!

O Treasury pode ser visitado aqui até Sábado, dia 14. Espreitem e digam-me o que acharam...

[na imagem, que se trata de um printscreen da página do site, podem ver o meu desenho no canto inferior esquerdo!]

2 comentários:

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.