ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

domingo, 1 de fevereiro de 2009

contas

 
  
  
Recebi este livro no Natal e desde aí que tenho andado a fazer experiências diferentes com contas. Quanto mais leio, vejo e experimento mais vontade tenho de criar mais! Desde o vidro, o plástico, a madeira, o tecido, as pedras naturais, o estilo cloisonné ou millefiore... as contas apresentam um mundo sem fim de possibilidades.
Gosto muito de cruzar diferentes materiais, tamanhos e texturas. Gosto de contas que se destacam, de composições assimétricas e expressivas. Descobri também as possibilidades do fio flexível em silicone e criei algumas pulseiras (sim, também se podem usar no Inverno!). E tentei criar eu própria algumas contas, em pasta de moldar...e depois de secas, em cor de barro, parecem acabadas de sair do forno...

Assim sendo, podem ver na galeria algumas novidades, que tenho publicado na kuartzo | shop e que já disponiblizei nas lojas dawanda e etsy. Visitem! Alguma dúvida ou sugestão... encontram-me aqui.

3 comentários:

  1. Já lá ia o tempo em que me dedicava a fazer pulseiras. Agora a minha paciência não é muita.

    ResponderEliminar
  2. Buu!!! 1900 visitas!!!
    Ena, isto anda muito concorrido ;)

    Mts bjins
    N.

    ResponderEliminar
  3. Eu disse-te que se quisesses conseguias lá chegar :p

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.