ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

folhas


Quando chegou a Primavera às páginas do calendário parecia que o Inverno não tinha propriamente terminado. Quando chegou o Verão parecia que o Outono havia chegado antes de tempo... Há pouco mais de duas semanas chegou o Outono oficial, mas ainda tivemos oportunidade de usufruir de alguns dias de sol, melhores do que muitos dias do suposto Verão, já passado... Agora, também antes de tempo, chegou uma chuvada digna de um desagradável dia de Inverno...
Não gosto de chuva... a menos que seja para ficar em casa, enrolada num cobertor, deitada no sofá, com um chocolate quente e sem nada para fazer!

Prefiro o Verão, o sol, a luz, o calor. Mas já que estamos no Outono, preferia que este nos trouxesse mais daqueles dias alaranjados em que começo a pegar nos casacos de que já tenho saudades do ano anterior e me vou habituando à ideia de que o Verão terminou. Assim quase tenho a sensação de que mal começou...
A cor das folhas que encontrei espalhadas pelo chão da cidade lembrou-me que é Outono.
E por falar em folhas... vejam estas.

0 comentaram. E tu?:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.