ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

domingo, 28 de setembro de 2008

yôga ao ar livre

Hoje foi o último dia de prática ao ar livre de Yôga. Pelo menos por este ano.

Aqui no Porto, a Universidade de Yôga promoveu esta prática ao longo dos três meses de Verão, em três locais muito agradáveis da cidade: Monte Aventino, Parque da Cidade e Jardins do Palácio de Cristal. Por razões de proximidade tenho ido ao Monte Aventino, onde a aula é dada por instrutores da Unidade das Antas. Isto é, consegui ir duas vezes... mas tenho a desculpa de só ter descoberto esta inciativa em Setembro e de me ter apaixonado pelo Yôga há pouco tempo!

É bom praticar Yôga com os pés na relva e o sol no rosto... agora, resta-me a aula semanal no ginásio!

0 comentaram. E tu?:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.