ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Frida, Friducha


Queriam estar aqui a apanhar solzinho na barriga como eu, não é?!
Ainda ontem me levaram ao veterinário para a esterilização e quem diria que depois de ter passado uma noite ainda meia anestesiada hoje já estaria aqui toda arrebitada com este ar de traquina ao sol? Ah, pois... porque mimos é coisa que não me falta! E toda a gente sabe que receber muito miminhos é meio caminho andado para uma saudável recuperação...

[A nossa Frida Kahlo foi esterilizada na passada 6ª Feira e já está quase recuperada. Depois de tirar os pontos no início da próxima semana ficará como nova!]

E por falar em Frida... descobri um site com fotografias belíssimas de Frida Kahlo. Descobri também (ignorância ou esquecimento meu?) que são da autoria de Nickolas Muray. Vale a pena conhecer a história por trás destas imagens tão conhecidas e deixar-nos apaixonar pelas cores do México impressas na mulher e na artista que inspirou o nome da nossa fera felina.

2 comentários:

  1. Hehe, já está sem o funil! E ela bem precisa desse sol para recuperar mais rápido. beijinhos até sábado

    ResponderEliminar
  2. Já está praticamente boa, a nossa menina traquina! Só falta mesmo tirar os pontos no início da próxima semana. Até amanhã :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.