ATENÇÃO, POR FAVOR!


Mudei-me! Agora estou aqui:

I moved! Now I'm here:

www.anapina.com

sábado, 1 de novembro de 2008

Róisín Murphy na Casa da Música

 
  
  
Róisín Murphy na Casa da Música. Mais uma noite de Clubbing - o primeiro, após a ausência de Verão.

O concerto foi intenso e participado, mas o que mais me marcou foi a presença desta bela diva da pop em palco. Foi a sua incrível actuação que me levou a começar a ouvir Moloko depois do memorável concerto no Festival do Sudoeste de 2000, por isso, embora agora actue a solo, não quis deixar de rever Róisín Murphy em concerto. E não desiludiu. Todo o cansaço que sentia após a longa espera até ao início do concerto ficou esquecido enquanto ouvia a voz que me levava a recordar alguns sons de Moloko e a reconhecer outros novos, enquanto dançava ao ritmo contagiante da música e me surpreendia com o sucessivo trocar de roupa da cantora. Cada música, cada fatiota louca. Não sei se gostei mais da original colecção de chapéus, do bicharoco peludo que a Róisín trazia à sua volta durante Overpowered ou do alce que se encavalitou nos seus ombros ao longo da última música... Não é só a música, são também estas coisas que nos ficam na memória! Senão, vejam as escolhas da crítica Blitz.

Ainda a propósito do Halloween, deixo-vos com este gato preto encantador.

0 comentaram. E tu?:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua impressão digital: pode ser um comentário, uma sugestão ou simplesmente um pensamento... este espaço é teu.